Escolha uma Página

O comitê estadual do PCdoB/RN convocou para o próximo dia 4 de agosto a convenção eleitoral estadual do partido. Na pauta, as alianças que o partido fará e a definição dos nomes que disputarão mandatos majoritário e proporcionais pela legenda comunista. A convenção ocorrerá na Câmara Municipal de Natal e terá início às 9 horas.

Leia abaixo o edital:

Edital de Convocação da Convenção Eleitoral

O Comitê Estadual do Partido Comunista do Brasil-PCdoB/RN, nos termos da legislação em vigor e do Estatuto do Partido, convoca por este EDITAL todos(as) os delegados(as), escolhidos conforme a Normatização da Convenção Eleitoral Estadual, aprovada em reunião do Comitê Estadual do PCdoB, para a CONVENÇÃO ELEITORAL ESTADUAL DO PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL-PCdoB/RN, que será realizada no dia 04 de agosto de 2018, das 9:00h às 12:00h, na Câmara Municipal de Vereadores do Natal situada na rua Jundiaí, 546 , Tirol ,nesta cidade, com a seguinte Ordem do Dia:

Deliberação sobre:
a) A coligação majoritária para a eleição de Governador(a), Vice-Governador(a), Senadores(as) e seus suplentes;
b) Os(as) candidatos(as) a Governador(a), Vice-Governador(a), Senadores(as) e seus suplentes na eleição de 07 de outubro de 2018;
c) A coligação proporcional para a eleição de Deputados(as) Federais, Deputados(as) Estaduais;
d) A lista dos(as) candidatos(as) a Deputado(a) Federal e Deputado(a) Estadual do Partido;

Natal, 27 de Julho de 2018

Antenor Roberto Soares de Medeiros